Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Go to the gym with Bershka!

Já tinha reparado à uns tempos que a Bershka tinha lançado uma colecção desportiva e até já tinha partilhado na página do facebook aqui do blog o fato de banho que mostro aqui neste post, no entanto, só hoje é que me lembrei de partilhar com vocês as minhas peças favoritas da colecção (podem ver as restante aqui). Realmente estas pecinhas poderiam vir morar comigo cá para casa e virem comigo para o ginásio ou para a rua eheh! Bem, mas eis então os meus favoritos:


Top 19.99€

Top 22.99€

T-shirt 19.99€

Calças sport 17.99€

Calções couro sintético 29.99€

Fato de banho 19.99€
(Acho que esta é a minha peça favorita da colecção! Adoro os detalhes das transparências!)

E vocês? Gostaram desta colecçãodesportiva da Bershka?

4 comentários:

Permite-te sonhar*