Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Burrice" à parte... Update!

Ok...Podem-me chamar de burrinha que eu não levarei a mal, a sério! Mas precisava mesmo que me dissessem como deixamos de seguir um blog. É que gostaria de actualizar a minha lista...

Obrigada a todos que me indicaram como deixar de seguir um blog! Realmente é muito fácil, eu é que já me tinha esquecido! eheh! E por hoje já chega de limpezas "blogosféricas" (havia blogs que eu seguia que já nem existiam ou já estavam parados há meses e até mesmo há um ano...)

5 comentários:

  1. No painel do teu blog, tens a lista de leitura com os posts dos blogues que estás a seguir. Á direita, tens um ícone quadrado, uma especie de definições. Carregas e aparece a lista dos que segues. Depois, à frente de cada um, ao lado de "público", aparece "definições", carregas e metes "Parar de seguir este site" :)

    Qualquer dúvida, diz :)

    ResponderEliminar
  2. A frente da lista de leitura tens um simbolo que parece uma roldana, carregas lá e aparece a lista de blogs que segues depois carregas nas definições que aparece a frente de cada blog e aparece uma caixa que te dá a possibilidade de parar de seguir. Ajudei?

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica. Acabei de fazer a limpeza na minha lista ;)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*