Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Pai e Filha

Eu e o meu pai podemos não ter grandes semelhanças físicas (tirando a baixa estatura e as mãos pequeninas e gordinhas), no entanto, em certos aspectos somos tão parecidos, mas tão parecidos... A nossa dedicação, a lealdade, a honestidade, as expectativas que colocamos nas coisas e nas pessoas e a facilidade com que nos desiludimos de cada vez que nos decepcionam. Ambos gostamos de quando compramos algo realmente importante, apostarmos em algo "melhorzinho". A impulsividade. Enfim... No fundo acho que são mais as coisas que nos aproximam do que aquelas que eventualmente nos poderiam afastar. E não me posso esquecer o apoio que tenho sentido da sua parte (e que me tem motivado). Porque no fundo aquilo que ele quer apenas, é que eu seja feliz e que consiga triunfar nesta vida :) Obrigada por tudo, Pai! Amo-te*




(E este texto foi tão honesto e tão profundo  que foi impossível controlar as lágrimas.)

1 comentário:

  1. Lindo, gostei muito! Eu e o meu pai também temos muitas coisas parecidas, muitas mesmo. E às vezes chocamos por isso mesmo. Mas não deixo de ser a menina do papá por isso :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*