Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Review: BB Cream

Eis um produto que já andava a "cobiçar" há uns tempos e há duas semanas decidi adquirir. Andava curiosa relativamente a este produto e decidi experimentar! Estava com 25% de desconto no Jumbo e foi a oportunidade que estava à espera para me decidir a comprá-lo.





Este produto promete ser um aperfeiçoador sublime que pertence a uma nova geração de produtos com uma fórmula tudo-em-um que oferece um gesto de cuidado e um toque leve de maquilhagem imediato.

Concentra os principais passos de beleza num único gesto.

- Uniformiza a tez;
- Disfarça imperfeições;
- Ilumina a pele;
- Hidratação 24h;
- Protecção UV FPS15.

Com Vitamina C, conhecida pelas suas propriedades antioxidantes, potencia a luminosidade da pele. Os seus pigmentos minerais uniformizam de forma natural a sua pele. O seu filtro FPS 15 ajuda a proteger a pele dos raios UV.

E a minha opinião?
Tenho-o usado todos os dias e não poderia estar mais satisfeita! Uniformiza a pele, dá-lhe um brilho especial, é hidratante, fácil de aplicar e para além disso tem um cheiro maravilhoso! Posso dizer que o adoro e recomendo!

6 comentários:

  1. Nunca usei bases nem nada dessas coisas, nem passava hidrtante na cara com regularidade, tenho uma optima pele na cara, ao contrario do resto do corpo, e comprei o BBCream por curiosidade, eu que nem sou de gastar dinheiro neste tipo de coisas, e amo... há mais de 1ano que uso diáriamente. É carote, mas como usamos pouco produto compensa!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar tanto deste creme...quando se acabar o que estou a usar agora sou capaz de apostar neste :)

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o das peles mistas/oleosas e gosto muito.

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*