Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ainda dos saldos...

Para ser sincera, acho que estes foram os saldos que renderam mais renderam para mim (ao contrário do que estava à espera) e estas foram as minhas últimas aquisições (e últimas dos saldos, espero eu! eheh).



Bom, acho que tão depressa já não volto à Marypaz, pois já é o 2º par de botas camel que compro lá eheh! Tem sido inevitável... Ultimamente só consigo gostar de botas camel, comparativamente às pretas. Nada a fazer!
Estas são um pouco fora do "estilo" que costumo adoptar, mas eu gostei delas e não consegui resistir a trazê-las comigo.
Custavam 35€ e comprei-as por apenas 11€!


E a Bershka tem sido outra perdição! Para ser sincera até era uma loja em que ultimamente não me deixava especialmente encantada por algo, mas estes saldos lá demonstraram o contrário (com os preços super baixos, quem consegue resistir?).
Esta blusa tem uma cor fantástica (entre o vermelho e o bordeux) e tem uns detalhes que lhe dão um encanto especial. As tachas e a renda. Adoreiii!
Como podem ver, custava 15,99€ e agora estava à venda por apenas 2,99€!


Outra aquisição na Bershka foram também estes calções! Óptimos para usar no inverno com collants e no verão!
Custavam 12,99€ e trouxe-os para casa por apenas 3,99€!


E pronto... Acho que é desta que dou por fim as minhas idas aos saldos!

1 comentário:

Permite-te sonhar*