Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jewelry Storage Inspiration

Sou fã mais que assumida de jóias, bijutarias e afins. Aliás até já vou tendo uma colecção de brincos (não tão grande quanto queria, mas ainda assim já vou tendo uns quantos) e o número de colares também tem vindo a aumentar consideravelmente e por isso mesmo já algum tempo que andava à procura de ideias giras para arrumar as minhas queridas bijus e decorar ao mesmo tempo. 
Há pouco tempo vi um suporte em forma de árvore giro e comprei, mas como tenho muitos brincos, eles não cabiam lá todos (e mesmo que coubessem o suporte ficaria muito sobrecarregado e com um "ar pesado") e por isso só coloquei lá alguns e ficou mais como peça de decoração (a ver se um dia mostro por aqui). Mas tenho de continuar à procura, porque o resto das bijutarias continuam numas caixas em plástico com divisórias.

Andei a pesquisar hoje pela internet e vi estas imagens e já me ando a inspirar. Queria fugir um pouco à ideia do móvel... Gosto mais de ter as bijutarias mais à vista e à mão eheh! 
Decidi deixar aqui para vocês também. Pode ser que tirem alguma ideias ;)









Ah e encontrei também estes sites onde podemos encontrar suportes e afins para as bijutarias. Espreitem ;)

3 comentários:

  1. Eu tenho uma bonequinha parecida da foto 7, para guardar as jóias :P
    Eu gosto e para decorar fica muito bonito!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, na minha página podes encontrar mais ideias onde por bijuteria (nos albúns). Obrigada ;)
    www.facebook.com/artedecores

    ResponderEliminar
  3. Bem que eu preciso de algo assim, e urgentemente!

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*