Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Pepa e a mala Chanel

O assunto do momento.

Nem venho para aqui falar da marca Samsung e da sua atitude relativamente aos vídeos e sim dar a minha opinião relativamente à blogger Pepa Xavier ter expressado o seu desejo em comprar uma mala Chanel (e para a qual andava/queria (a) poupar dinheiro). Sejamos francos. Nunca ninguém sonhou em comprar uma mansão? Um automóvel de valores elevadíssimos? Uns Louboutins? Ou algo um pouco mais extravagante? Não? Muito sinceramente não acredito. E portanto, "vamos" deixar de ser mesquinhos e não "enxovalhar" em plena praça pública alguém que expressou apenas um desejo e para o qual nem disse que ia roubar para o satisfazer.

4 comentários:

  1. Aqui muito sinceramente o problema foi a campanha falhada da Samsung e exactamente na altura em que se está. Toda a gente sonha, ambiciona coisas que não pode ter, pelo menos neste momento. Cada um tem os seus desejos anuais e até atenuava se depois dissesse algo com mais conteúdo mas como não o fez as pessoas focaram-se naquilo, que para mim é terrível, mas são opiniões e a mim ninguem garante que secalhar até era um texto estudado. De qualquer das maneiras isto não passa de um grande golpe de marketing tanto para a marca como para a blogger, ficando os dois a ganhar. Na altura em que estamos é que foi um pouco desadequado.

    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário acima! Fora o falhanço da Samsung e ingenuidade da Pepa, porque ela devia ter consciência do impacto de uma afirmação dessas na conjuntura actual (uns compreendem, mas existe aqueles que não) mas whatever a realidade é que estamos todos a falar da Samsung e da Pepa e toda esta polémica é marketing e apenas marketing!!

    ritissimavida.blogapot.com
    Beijinho!Rita

    ResponderEliminar
  3. Bem, acho que estou fora deste assunto...vi algures mas não dei muita importância, não fazia ideia do impacto que teria as tais declarações da Pepa...enfim...

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*