Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TV - Zoe Hart Style

Numa altura em que quase todas as minhas séries favoritas se encontravam no seu hiatus, decidi que deveria ver uma série nova para me entreter durante esse tempo. Vi algures falar sobre a série "Hart of Dixie" e pareceu-me uma boa aposta para quem procura algo leve e divertido! Mal comecei a ver a série os meus olhos pousaram logo nos modelitos usados pela protagonista Zoe Hart. Ela tem um estilo  super feminino e actual! É a típica rapariga da cidade, mas que nem mesmo o facto de se ter mudado para o campo a leva a deixar de andar sempre arranjada e maravilhosa! Adoro!  Ora aqui ficam alguns dos seus outfits! ;)















E vocês? O que acharam do estilo desta personagem? Identificam-se com este estilo? 
Vêm a série?

3 comentários:

  1. Confesso que ja ouvi falar da serie e ando curiosa mas como vou seguindo outras series, nunca vi. Os outfits sao lindissimos!

    ResponderEliminar
  2. ADORO os modelitos dela. Nunca vi mas vou ver. Fala sobre o quê?
    beijinhos

    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala sobre uma médica que achava que tinha já a sua vida planeada e decidida e de repente tudo muda. Vê-se obrigada a deixar Nova Iorque (que ela amava) e ir para uma pequena cidade do interior. A série baseia-se na sua adaptação a Bluebell (a pequena cidade para onde se mudou) e às pessoas que nela vivem e todas as peripécias que vão acontecendo. É uma série light e engraçada ;)

      Eliminar

Permite-te sonhar*