Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Spoiler! Último Capítulo de Gossip Girl!

Ok... Tinha de comentar o último capítulo da série Gossip Girl. Vi ontem à noite e nem sei o que diga. Quando a série começou eu gostava mesmo da série e até era viciante, mas com o passar das temporadas e o desenvolvimento (ou não) das personagens, comecei a perder o interesse. Agora só seguia a série, mas numa de saber como iria acabar... E ainda assim... É verdade que as personagens terminaram mais ou menos como eu queria, mas não posso dizer que gostei da maneira como chegaram ao desfecho e o final mesmo em si. Mas vamos por pontos:

- Serena: Uma personagem que começou por ter interesse mas começou-me a irritar com o passar das temporadas. Ao longo das 6 temporadas fez muitos dramas, coisas parvas, meteu-se em mil e umas confusões, escândalos, enfim... Outra coisa que me irritou também ao longo do tempo foi a quantidade de relacionamentos que teve... Até lhes perdi a conta! 
Podia ter terminado uma pessoa mais decidida, com objectivos (pessoais e profissionais) alcançados e não foi isso que se viu... No entanto, terminou com o Dan (mesmo ele tendo sido a Gossip Girl)... Algo que eu até concordava (apesar de não ter gostado muito da maneira como isso aconteceu...).

- Dan: Quem diria que o Dan era a Gossip Girl!!! Confesso que mais me parecia ser a Jenny ou a Dorota! eheh! Teve uma trajectória mais ou menos... Foi outra personagem que começou bem (adorei-o especialmente quando teve o romance com a Serena no início da série), mas agora para o final já me começava a irritar! Não gostei dele na fase em que gostava da Blair (seriously???) e enquanto autor dos livros! Demonstrou ser igual ou pior do que o pessoal do Upper East Side (que ele "tanto criticava")... Ele que demonstrava inicialmente mais valores e moral...

- Blair: Com esta personagem aconteceu o contrário que as anteriores... Pode não ter começado por me prender a atenção, no entanto, tornou-se das minhas personagens favoritas da série. Tornou-se uma personagem muito cativante e especialmente no que toca ao seu romance com o Chuck! Adorei que ela acabasse com o Chuck! Afinal de contas estive sempre a torcer por estes dois! Já não era sem tempo finalmente ficarem juntos! Agora será que fui a única a esperar um casamento mais especial para os dois?? E passado 5 anos já tinham um filho que aparentava ter 5 anos mesmo? Então os autores esqueceram-se dos 9 meses de gravidez?? (Pelo menos esse tempo...) Gafe?

- Chuck: Começou como rebelde incurável e engatatão e terminou mais atinado e mais Homem ao lado da sua esposa Blair. Like a lot!!! 

- Nate: Ai ai Nate! Das personagens mais mornas da série... Acho que devia ter tido mais destaque ao longo das temporadas... Sempre no meio dos casais "principais"... A aparar os golpes dos amigos... Nem com companhia acabou no último episódio da série... Esperava mais.


4 comentários:

  1. O melhor do final de GG foi sem dúvida o filho da Blair e do Chuck, que coisa mais fofa (apesar de eu também ter reparado que a criança estava desenvolvida demais para os 4 anos que deveria ter). O que eu menos gostei foi do casal Serena e Dan. A Serena sempre foi a minha personagem favorita e do Dan nunca gostei... Ainda tinha esperança que ficasse com o Nate, que infelizmente acabou sozinho. :/

    ResponderEliminar
  2. foi uma série que acabei por não seguir a partir da 4ª temporada.. enjoou-me.. assim com este relato teu já sei como acabou :)
    fiquei parva em ser o Dan o Gossip Girl..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao vi! mas tb ao longo das temporadas comecei a gostar muito muito muito do chuck e da blair, confesso que agora via só por eles! eheh

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei a perder o interesse na 4 ou 5 temporada. A minha personagem preferida era a Blair!

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*