Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Querido Pai Natal...

E como este ano eu fui uma menina mais que bem-comportada (eheh!), acho que merecia uns miminhos extras... Ora estes são alguns dos que viriam mesmo (mesmo) a calhar... Pensa com carinho, ok?

Casaco Bershka (59,99€)
Pois é querido Pai Natal, bem que precisava de outro casaco quentinho para os dias mais frios... Não posso passar frio, certo? É que o meu preto já está a ficar velhinho...

(Este casaco é bem mais bonito ao vivo!)

Relógio Eletta - modelo Jazz Rose Gold (139€)

Bem sei que não preciso de um relógio novo, mas quem consegue resistir a este modelo da Eletta?? Vi-o e apaixonei-me por ele logo à primeira vista!

Relógio Swatch modelo Full - Blooded Caramel (125€)

Em alternativa ao relógio anterior pode vir este eheh! Já o tinha cobiçado o ano passado, mas acabei por optar pelo prateado, no entanto, sempre adorei este também ;)

Vestido Peplum Bershka (19,99€)

Para começar... Eu adoro esta cor! Já experimentei um vestido Peplum e ao contrário do que eu achava, até me assenta bem! Por isso, querido Pai Natal estás à vontade para me oferecer este!


Camisola Malha Zara (12,95€)

Adorei o detalhe das costas! É quentinha e tem estilo, fantástico!

6 comentários:

  1. Gostei bastante do vestido da Bershka e do Swatch :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não me importava nada de receber o "miminho" da Bershka :P

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo, boa escolha :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  4. :) eu gostei da última camisola, acho que iria ficar bem" :D

    ResponderEliminar
  5. O csaco e o primeiro relógio são lindos :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*