Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Desabafo #8

Porque um dia quero desistir, deixar de lutar, sucumbir à fraqueza... Noutro dia a força volta e continuo a lutar, a ter esperança, a sonhar... Porque uns dias parecem ser de um cinzento sem fim... E noutros, surge um Sol que torna possível vislumbrar algo de positivo no horizonte.



Porque nos últimos meses ando assim... Uns dias são sim, outros dias são não. Mas a vida não pode ser assim... Tem de ser algo melhor... Aliás, eu quero algo melhor! E é por isso mesmo que vou continuar a procurar que todos os dias tenham mais sim's e mais Sol. Apenas preciso que continuar a estar motivada e com esperança :)

4 comentários:

  1. a minha semana passada foi horrível, simplesmente a pior semana da minha vida. andava mega deprimida, com 15horas de sono em 5 dias, mas decidi que não ia dar o belo prazer de me verem triste! pus um sorriso na cara e tudo foi melhorando :)

    ResponderEliminar
  2. Força :). Quem espera sempre alcança ;)

    ResponderEliminar
  3. A vida é e tem que ser algo melhor e bom.

    Infelizmente muitas vezes a vida não nos corre como pretendemos, mas é precisamente nesses momentos que temos que levantar a cabeça e lutar...lutar por algo melhor e que nos faça felizes...porque se não o fizermos, ninguém o fará por nós.

    Por vezes, basta um pequeno sorriso e tudo ao nosso redor muda...há que deixar os pensamentos negativos e concentrar nos positivos :)
    Um beijo
    Diogo

    ResponderEliminar
  4. Também tenho fases assim, mas tudo passa e dias melhores sempre virão!! :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*