Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pequenos devaneios na Primark

Ok. Depois de ter dado sangue, fui para o shopping ver o que as lojas tinham a apresentar destas novas colecções. E como não podia deixar de ser, a Primark estava no circuito! (Devo confessar que gosto de saber que agora estou muito mais perto da Primark e que posso ir dar lá um saltinho com maior frequência.) Ok. O que dizer da Primark nesta minha visita? Adorei uns slippers pretos que lá estavam (por apenas 8€), mas o 36 ficava-me super apertado e o 37 folgado. Depois pus o olho num par de calças verdes (um verde a dar para o azul petróleo) e adorei, mas o número 8 ficava-me super pequeno e o 10 grande...Fiquei aborrecida, confesso. Enfim, depois destas desilusões, mesmo assim ainda trouxe 3 coisinhas já a pensar no Outono/Inverno! Ora aqui estão elas:

Jeans Skinny pretos - 8€ (estavam em promoção!)
Meias pretas opacas - 3€

Blazer azul escuro em algodão - 15€

Ainda estive a ponderar em trazer esta blusa, mas apesar de gostar do estilo e da cor, havia algo na maneira como a blusa me assentava que me fez hesitar e por isso ficou lá. O que vos parece?

4 comentários:

  1. A blusa é bonita, mas parece-me estranha na zona do peito. E desapertar dois botões e usa-la com um top basico por baixo? (ou até aqueles que tapam so o peito, p.ex) Contudo esta sugestão também depende do tecido da blusa, nem todos ficam bem assim. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei das comprinhas! A blusa realmente é bonita mas também acho que com um top por baixo ou então um maxi colar aí e ficaria muito melhor, daria logo outro ar :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com
    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  3. Uhm, acho mesmo que era só desabotoar 1 ou 2 botões e ela até te assentava bem!

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*