Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Os meus cuidados para o cabelo

Bom, já há que tempos em que andava a pensar em fazer um post a falar sobre os produtos que uso para o meu cabelo... Mas só agora é que o fiz eheh! Ora bem, apesar de não ter imensos cuidados especiais com os cabelos há alguns produtos que não consigo dispensar. E os três que vou seguidamente mostrar são essenciais para os meus cabelos (falta aqui o amaciador, que entretanto acabou).


Champô H&S anti-caspa (prevenção de queda) - No meu 2º de Faculdade começou a aparecer-me caspa (coisa que até então nunca tinha tido) e apareceu e não foi pouca. Não houve nenhuma alteração na alimentação, portanto, vou supor que o aparecimento da caspa se tenha devido ao stress. Para além da caspa também comecei a reparar que andava a ter uma queda mais acentuada de cabelo. Depois de ter utilizado champôs da Pantene decidi experimentar da H&S e desde as primeiras utilizações que vi grandes resultados. Agora quase não tenho caspa! Inicialmente usava o Classic, mas este ano encontrei esta gama para a prevenção de queda de cabelo e posso dizer que adorei!

Máscara Skala (Manteiga de Karité) - Já há algum tempo que andava para experimentar uma máscara para o cabelo. Há uns meses experimentei um protector labial de Manteiga de Karité e adorei! Posso dizer que tornei-me grande fã de produtos de Manteiga de Karité! Têm uma fragrância maravilhosa e hidratam imenso. E pensei eu: E que tal juntar o útil ao agradável? Assim decidi experimentar esta máscara. Gosto do cheiro que fica no cabelo, no facto de ficar mais fácil de pentear e fica também mais sedoso! E tudo isto a um preço fantástico (sim, este factor também é importante).

Sérum da Essentya - Este produto foi sem dúvida nenhuma uma das grandes descobertas deste ano! Com a chegada do Verão e com a probabilidade do cabelo ficar mais seco e espigado devido ao Sol e água salgada e/ou cloro decidi que devia comprar algo para hidratar o cabelo. Encontrei este sérum no Pingo Doce (é da marca do Pingo Doce, aliás) e posso dizer que fiquei rendida! Aplica-se quando o cabelo está seco e somente nas pontas, deixando-o assim, hidratado, macio e brilhante. Outro ponto positivo a seu favor é mais uma vez, o seu preço.


E vocês? Usam ou já usaram alguns destes produtos? O que acharam? Têm alguns produtos favoritos?

3 comentários:

  1. Desses só experimentei o shampoo e para mim não serve. A minha mãe usa essas máscaras e adora. Para o meu cabelo os melhores são os produtos da Ultra Suave ou da L'Oreal.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o serum, adoro o cheirinho, adoro como as pontas ficam super suaves, amo o preço, realmente um bom achado!

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar o serum. Ando aqui eu a gastar rios de dinheiro óleos hidratantes quando esse é bom e barato :p

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*