Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

My weekend on photos. #2

E tal como tinha dito, estive fora estes últimos dias. Deram para matar algumas saudades e relembrar alguns dos sítios que marcaram a minha infância. Posso dizer que estou mais cansada hoje do que antes do fim-de-semana, no entanto, valeu a pena. Deixo aqui algumas das fotos que foram tiradas nestes últimos dias. Espero que gostem ;)

[Festa que é festa tem de ter fartura incluída!]

[Castro da Cola]

[Piquenique]

[Castro da Cola]

[Me, myself and I]

[Castro da Cola]

[Devo andar com uma "obsessão" pelos meus pés eheh]

[Forno]

[Uma típica chaminé alentejana - e que já foi da família.]

[Beautiful photo]

[Fiz este amiguinho nestes dias, foi uma pena não poder traze-lo comigo...]

[The goodbye.]

3 comentários:

Permite-te sonhar*