Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

No mundo da Salsa

Ontem à noite fui a um bar - o "Sangria" na marina de Albufeira. Neste bar há workshop's de Salsa e Kizomba. Estavam lá os vencedores nacionais de Salsa e deram um show! Posso dizer que apesar de nunca ter tido aulas deste tipo de dança era espectadora assídua do programa "Dança Comigo" e adorava ver as coreografias, as músicas, as roupas, os movimentos, a entrega à dança. Enfim... Até acho que ficou o bichinho para um dia me aventurar nestas danças! :)

E vocês? Já se deixaram levar pela dança? Algum género em especial? Contem-me! ;)

1 comentário:

  1. Que giro! Gosto muito de ver quem saiba dançar bem músicas latinas. De resto eu danço tudo o que faça mexer, menos danças africanas, não tenho jeito nenhum (e não gosto).

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*