Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Celebridades: A idade não passa por elas

E parece que a idade não passa por muitas das famosas de Hollywood. Ok, ok! É verdade que algumas já recorreram a cirurgias estéticas, usam boas roupas (que muitas das vezes tiram o melhor partido do corpo de cada uma), fazem vários tratamentos de beleza, usam maquilhagem, photoshop também, no entanto, é inegável o seu aspecto jovem que muitas têm mesmo na casa dos 40. Aqui ficam alguns desses casos!

Sofía Vergara, 39 anos

Jennifer Lopez, 42 anos

Elizabeth Hurley, 47 anos

Jennifer Aniston, 43 anos

Andie Macdowell, 54 anos


Halle Berry, 45 anos

Kylie Minogue, 44 anos

Kate Becksinsale, 38 anos

6 comentários:

  1. Realmente elas aos 30, 40 e até mesmo quase nos 50 parece que andam na casa dos 20!

    Mas também desconfio que se tivessemos o que elas têm também nós aos 40/50 pareciamos estas bonequinhas :)

    ResponderEliminar
  2. realmente... quem me dera também ficar assim aos 40 :p tão todas giras, mas isto quem pode, pode!

    ResponderEliminar
  3. Há outro factor: elas fazem bastante exercício físico para se manterem com energia.

    ResponderEliminar
  4. Os milagres da photoshop, do ginásio, das dietas, das plásticas... :)

    ResponderEliminar
  5. Tomara eu, com os meus 26 anos. Mas eu não tenho a vida que elas têm :P

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*