Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Leituras #1

Bem, já aqui tinha dito que adoro ler (já tenho aliás uma mini-mini biblioteca eh eh eh) e para variar agora estou a ler um livro. Estou eu a falar do livro "O Quarto Mágico" da Sarah Addison Allen. Parece-me ser um livro engraçado e leve (leitura fácil). Ainda não li nenhum livro desta autora, por isso, a ver vamos como é a sua escrita e o enredo.
Para quem quiser saber um pouco mais acerca desta história, em seguida coloquei a sinopse do mesmo :)


Sinopse
Josey Cirrini tem a certeza de apenas três coisas na vida: O Inverno é a sua estação preferida; está perdidamente apaixonada; e um doce sabe muito melhor quando degustado na privacidade do seu esconderijo secreto. Enfrentando uma vida triste, o seu único consolo é a sua pilha de doces e romances a que se entrega todas as noites… Até que descobre que no roupeiro se esconde nada mais nada menos que Della Lee Baker. Fugindo a uma vida de má sorte, Della Lee decide ajudar Josey a mudar de vida. E, em breve, a jovem renunciará às guloseimas e descobrirá que, mesmo sem elas, a vida pode ser doce. 
Influenciada põe Della Lee, Josey trava amizade com Chloe Finley, uma jovem que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente nos mais variados lugares e com uma resposta para quase tudo. 
À medida que Josey se atreve a sair da sua casca, descobre um mundo onde a cor vermelha tem um poder surpreendente e o amor pode surgir em qualquer altura. E isso é só o início… 
Terna e com um toque de magia, esta é uma história encantadora sobre a amizade e o amor - e sobre as surpreendentes e mágicas possibilidades que cada novo dia nos reserva. (Ler mais na WOOK)

1 comentário:

  1. Parece-me muito interessante, eu também adoro ler e tenho um monte de livros que adoro :)

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*