Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"A gordura é formosura, a magreza é beleza". Será?

Algumas pessoas fazem dietas radicais para alcançarem um corpo de sonho. Mas afinal o que é um corpo considerado de sonho? Até que ponto essas dietas compensam? Será que realmente compensam?

Eis algumas celebridades que fizeram dieta e mudaram (muito até).

Jennifer Hudson

 Jordin Sparks

Carrie Underwood

Madonna

Kelly Osbourne

Renée Zellweger

9 comentários:

  1. o corpo perfeito acho que não existe. o importante é sentirmos bem como somos. eu posso dizer que não sou magra, sou larga e espaçosa ...mas faço imenso desporto e tenho cuidado com alimentação, mas o meu corpo assim. perco uns quilos como ganho. claro que não gosto muito, queria ser magrita. mas olha tenho saúde e sei que faço alguma coisa por mim. quanto a essas celebridades, quando há dinheiro para cosméticos, cirurgias e um bom acompanhamento é tudo possível. mas quando um é como é. e claro que os estereótipos que estão criados na sociedade são uma bela merdª porque somos sempre apontados de lado, sejamos gordinhas ou magrinhas.


    ... é um assunto que não me sinto bem falar porque eu própria já fui vitima da sociedade.
    mas sou feliz.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que elas ficam mais bonitas magras, mas também não estão estupidamente magras, agora a Renée Zellweger teve de engordar, para fazer o Diário de Bridget Jones!

    ResponderEliminar
  3. A única que não gostei foi da madonna, acho feio aqueles músculos todos :s
    Desde que a mudança seja para nos sentirmos melhor acho bem :)

    ResponderEliminar
  4. acho que nos devemos sentir bem com o nosso corpo.
    ser magra nao e sinonimo de saude e claro que ser obesa e que nao e saude, de certeza.
    temos que fazer uma dieta regrada e nao maluquices de nao comer.
    ha que haver bom senso, boa comidinha e muito exercicio fisico ;)

    ResponderEliminar
  5. Até penso que tenham ficado todas mais favorecidas ... a maddona é a unica que ficamos na duvida, aquela partezinha nos joelhos e tal ... mas pode ser tudo da posição em que está, ou de esforço que está a fazer ;)


    www.algoabstracto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu até acho que tenha sido um bom upgrade para elas, a verdade é que quando não é em demasia as mulheres sentem-se melhores mais magras.

    Giveaway - Like Crystal Water

    ResponderEliminar
  7. Deixei um miminho para ti no meu blog =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Cada pessoa deve sentir-se bem com o seu corpo, mas tendo sempre me conta a saúde, que é o mais importante...há que tentar encontrar um equilibrio, um meio termo... Magreza e gordura em excesso é que não, porque isso implica outras complicações posteriores...

    ResponderEliminar
  9. Normalmente as pessoas sentem-se melhor consigo próprias quando estão mais magras. Acho que no geral, ficaram muito bem porque não ficaram demasiado magras :)
    Gordura em excesso é tão mau como magreza em excesso, não só devido à aparência mas também aos problemas de saúde que podem aparecer :x

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*