Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Como se chega a este ponto?

"Um homem que estava barricado numa casa na rua de Moçambique, em Beja, entregou-se às autoridades que descobriram no interior da habitação os cadáveres da mulher, filha e neta. Durante a tarde ouviram-se tiros na casa do ex-bancário, o que fez acorrer para o local a polícia e Grupo de Operações Especiais (GOE) da polícia.

Pouco depois da situação ter sido noticiada pela televisão, os policiais conseguiram entrar na casa, onde o homem, em tronco nu, se entregou. No interior da habitação encontrariam os três cadáveres.
De acordo com fontes no local, o homem disse à polícia que já estariam mortas há algum tempo.

O homem, ex-bancário, esteve preso há alguns anos por fraude bancária e sofria de uma doença cancerígena grave que lhe terá agravado a sua condição mental.

Os vizinhos dizem que nunca houve situações de violência doméstica, mas referem que se tratava de uma pessoa estranha e que passava muito tempo sem ser visto na rua."

SOL


Notícia retirada daqui


Será que não existiram indícios de que algo deste género poderia acontecer?

(Estas notícias entristecem-me. Muito mesmo.)

4 comentários:

  1. É mesmo triste ver notícias como esta, e saber que infelizmente surgem cada dia mais e mais!
    Eu também acho estranho que uma pessoa que é capaz de fazer isto, não dê provas de insanidade antes... mas já vi de tudo. Um amigo meu, supostamente confiável e "normal", matou a namorada, uma amiga minha e enfim, nem tenho palavras para descrever a sensação de conheceres tao bem alguem...que afinal nao conheces e é um autentico monstro.

    Gostei muito do teu blog e fico mesmo contente que tenhas gstado do meu :) vou-te seguir! beijinho

    ResponderEliminar
  2. É inacreditável que isto possa acontecer, não seria de alguém ter notado que o homem não estava bem? Ainda por cima matar uma criança!

    ResponderEliminar
  3. Às vezes tenho medo de viver neste mundo! que tristeza :/

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*