Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vestido "bandage" Hervé Léger

Este vestido foi concebido pelo estilista Hervé Léger em Paris e é composto por "faixas" unidas entre si. É um vestido que por ser bastante justo faz sobressair as formas femininas.

As celebridades têm aderido em massa a este género de vestido. E vocês? O que vos parece?

Jennifer Love Hewitt

Kate Winslet

 Kelly Clarkson

Mischa Barton

Blake Lively


Miranda Kerr

Kristen Bell

Cheryl Cole

 Hilary Duff

Rachel Bilson

Entretanto este conceito foi também aplicado a saia.




4 comentários:

  1. Para quem tem as curvas no sítio ou então estão um bocadinho escondidas :)

    A mim não me ia ficar nada bem :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um Preto e branco da Blanco da colecção do ano passado:)

    ResponderEliminar
  3. É tudo muito colado ao corpo, e eu tudo o que é muito colado ao corpo acho um pouco desconfortável, por isso para mim só gosto das saias!

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*