Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Style Inspiration - Lauren Conrad

Lauren Conrad é uma celebridade ligada ao mundo da televisão (participou nos reality shows:  Laguna Beach: The Real Orange County e The Hills), designer de moda e autora. Apesar de eu achar que a Lauren como actriz não se sai lá muito bem, quanto ao estilo já não posso dizer o mesmo. Identifico-me bastante com o estilo dela e quase sempre gosto dos outfits escolhidos por ela. Lauren tanto conjuga bem as peças num look mais casual e prático, como também num look mais elaborado. Seguidamente apresento alguns dos looks que eu mais gosto.


Casual



Casual-Chic



Chic

6 comentários:

  1. adoro a Lauren Conrad, para mim coloco-a no mesmo patamar que a Olivia Palermo. São dois ícones de grande inspiração no que toca a moda. gosto mesmo muito!


    http://fashion-dose.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ela é super elegante, super sexy e super gira, e uma vez que trabalha em moda, tem por obrigação saber vestir-se para cada "evento". No entanto ela tem um gosto especial, o que a faz andar sempre linda!

    ResponderEliminar
  3. Tem aí roupas bem giras, ela veste-se bem :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do estilo dela:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu prefiro a Lauren Conrad à Olivia Palermo, no entanto, a Olivia também tem imenso estilo. Eu ficaria de bom agrado com todos os modelitos aqui apresentados da Lauren :P

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*