Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu e o mundo dos livros

Desde tenra idade que adoro ler livros.

Leio, encarno as personagens, imagino os cenários, fantasio, sonho, sorrio, choro, enfim, se gostar mesmo do livro que estou a ler, entrego-me completamente à leitura do mesmo.


A leitura é um dos meus hobbies favoritos, sem sombra de dúvidas.

Relativamente ao género de leitura, tanto posso ler romances, policiais, noticias, documentários, investigações, como as fofocas acerca do mundo cor-de-rosa (que muitas vezes nem o é).

Posso passar horas seguidas "colada" a um livro (e já o fiz bastantes vezes) que nem dou pelo tempo passar (admito que em algumas vezes foi uma maneira de me refugiar das coisas menos boas da vida, no entanto, era sobretudo uma maneira de me acalmar e de desanuviar).

Adoro comprar e receber livros (e por isso mesmo já vou tendo uma quantidade razoável). Gosto de lê-los, colocá-los nas estantes e passados uns tempos voltar a relê-los.

Ah meus queridos livros! :)

(Fonte: Google)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*