Há coisas que me fazem confusão. A sério que fazem. E uma delas é quando duas pessoas que se amavam deixam de se falar. Cortam relações. Não conseguem mais continuar a dar-se. Como é que é possível que o amor todo que as unia se transformasse repentinamente em "ódio"? E mesmo depois de eu própria já ter passado por isso, confesso que ainda hoje não percebo bem como tudo se transformou... E parece-me que por mais vezes que isso possa vir a acontecer, não me parece que alguma vez entenderei. Isto porque parece-me que esta será umas das coisas que uma pessoa por mais que tente, nunca perceberá. Coisas de (des)amores, portanto.
Não é assim tão estranho, afinal a linha entre o amor e o ódio é muito pequena. São ambas emoções muito fortes e tocam-se nos seus extremos.
ResponderEliminarQuando as coisas acabam mal... é assim mesmo!
ResponderEliminarSe uma das partes for traída é mais do que normal haver um corte.
bjs xx
http://newblackis.blogspot.pt/
Sunrise, autora do blog THE NEW BLACK IS...
tal como tu não entendo, eu fico amiga de todos eles, continuo a falar e acho que é saudável, no fim da relação a amizade ficou, claro que no inicio ver a pessoa que se ama como amigo, é díficil, mas com o tempo é mais fácil, no fundo é sempre alguém com quem partilhei um bocado da minha vida.
ResponderEliminarDepende como a relação termine. Se os dois deixarem de gostar um do outro a amizade pode durar, mas quando uma parte é traida ou simplesmte vê que o outro já não gosta dele é normal que fique a magoa.
ResponderEliminarBjokas.