Podia guardar tudo para mim, como é habitual eu fazer. Mas cansei de guardar isso para mim. É demasiada tristeza junta. É um vazio tão grande que torna-se insuportável senti-lo. É demasiado doloroso guardar tudo o que sinto só para mim.
Ver a nossa relação acabar, mexeu comigo, muito mais que algum dia eu pudesse imaginar. Ver a pessoa que eu amo partir foi e é (e continuará a ser) horrível. Porque por mais que eu te ame e que tu me ames, a verdade (e a mais triste verdade) é que não estava a resultar, nem resultaria agora.
Por mais que eu quisesse, por mais que tu quisesses, por mais que ambos quiséssemos (oh, e como quisemos!) isso não chegava e como pudemos concluir não chega.
Apesar de já termos acabado o namoro de um ano (que foi sem dúvida o ano mais importante na minha vida até agora) há dois meses eu não consigo esquecer-te (nem por um segundo). Estás demasiado dentro de mim, da minha mente, do meu corpo, do meu coração. Sempre pensei que um dia iríamos voltar a estar juntos, que iríamos ultrapassar esta má fase, mas não estávamos a conseguir. Estávamos e estamos demasiado magoados, revoltados, sentidos com tudo e por mais que quiséssemos manter-nos na vida um do outro, não estava a resultar. Só nos magoávamos cada vez mais, cada vez mais afastados, estávamos cada vez mais longe um do outro.
Neste momento tento não me agarrar às tuas lembranças, ao teu cheiro, à tua voz, ao teu toque, ao teu olhar, ao teu sorriso. Tento apenas guardar as coisas boas que vivemos e seguir (parece tão fácil de dizer, mas a verdade é que é bem mais difícil na realidade, oh mas tão mais difícil!).
Talvez daqui a alguns meses, um ano, dois anos, cinco, até mesmo dez anos os nossos destinos voltem a cruzar-se, mas por agora tenho que te deixar ir. (E custa tanto, mas tanto.)
OH GOD ! Como entendoo !
ResponderEliminarEstou exatamente na mesma situação. Revi-me tanto neste texto ! Só com a diferença de terem sido tres anos de namoro que evaporaram porque realmente deixamos de de nos conseguir fazer resultar. É ocupar a cabeça com outras coisas que tudo melhora ;)
Entendo-te também, o que te posso dizer que só mesmo com o tempo vais-te desprendendo desse sentimento. foi muito intenso e custa deixar assim tudo para trás.. mas irás ter outros momentos únicos, outras pessoas que de outra forma vao.te dar o amor e tudo o que mereces! beijinhos e força
ResponderEliminarMuita força e coragem para ultrapassares essa situação que acredito que não esteja a ser nada, nada fácil! *
ResponderEliminarObrigada a todas pelas palavras de carinho :)
ResponderEliminar