Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Últimos filmes vistos...

American Hustle
(Golpada Americana)
(2013)


Tinha mesmo de ver este filme! Para além de ser um dos nomeados para os Óscares, tem um elenco conhecido e interessante e por isso tinha de ver como era. Pois bem... Posso dizer que gostei, no entanto, não o adorei. Eu até gostei da história e das personagens, mas achei-o demasiado longo para a história em si... Achei que às tantas aquilo estava a "engonhar" e isso não é assim lá muito bom.
No entanto, há que referir também que adorei a personagem da Amy Adams e do seu guarda-roupa então nem se fala! Simplesmente magnifico! ;)
Bom, ainda assim é um filme a não perder!

Frozen
(2013)


Devo confessar que não tenho por hábito ver filmes de animação. Tirando o "À Procura de Nemo", "Up" e "Entrelaçados", acho que não vi muitos mais... Embora não haja nenhuma razão em especifico para não ver filmes de animação, a verdade é que não se tem proporcionado vê-los. No entanto, acho que esta tendência vai-se alterar um pouco, porque a verdade é que os poucos que vi até gostei! eheh! E Frozen não foi excepção! Pode não ter sido tão arrebatador quanto os que referi acima, no entanto, foi querido e o facto de ser sido a personagem Anna a "salvar" a situação deixa qualquer mulher orgulhosa! Afinal o poder feminino é qualquer coisa! Ahhh e como ficar indiferente à personagem do Olaf (impossível de resistir quando ele diz que há coisas pelas quais vale a pena derreter)? Simplesmente fantástico! Mais um filme da Disney que vale a pena ver! ;)

E vocês? Que filmes andam a ver? O que recomendam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*