Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

The Age of Adaline




Sinopse:


Após milagrosamente ter 29 anos de idade por quase oito décadas, Adaline Bowman (Blake Lively) tem vivido uma existência solitária, nunca permitindo-se a chegar perto de alguém que possa revelar seu segredo. Mas um encontro casual com filantropo carismático Ellis Jones (Michiel Huisman) reacende sua paixão pela vida e romance. Quando um fim de semana com seus pais (Harrison Ford e Kathy Baker) traz o risco de descobrirem a verdade, Adaline toma uma decisão que mudará sua vida para sempre.

Para verem o trailer, podem ver aqui.




E este foi o último filme que vi. Confesso que andava com uma certa curiosidade para ver. Especialmente para ver como era a interpretação da Blake Lively num papel que requeria mais maturidade. Posso dizer que até gostei da interpretação dela (para quem seguiu a série Gossip Girl do principio ao fim, vê-la neste registo foi uma boa diferença!). A história está engraçada (embora demasiado surreal para o meu gosto) e o final ainda foi mais, no entanto, ainda assim aconselho-vos a ver este filme. Há frases no filme que são realmente interessantes e que nos fazem pensar.

Falar demais (ou não) eis a questão.

É o que ando a fazer nestes últimos dias. Sinceramente. Parece que não consigo pôr um travão. Primeiro comecei por falar "demais". Fui sair a semana passada dois dias e num desses dois dias (quando estava "meio alegre") disse a uma conhecida minha que tinha achado piada a um colega dela. Não contente com isso (e já completamente no meu estado normal) fui também comentar isso com uma colega minha. Andámos ali a fazer tantos comentários juntas (mais eu, vá!) que quando passado umas horas o vi (sem estar à espera) até corei! E falar com ele? Nem pensar! Só o mínimo e o indispensável devido a motivos profissionais. Fora isso, nada. Nadinha! Boa, Vanessa! Boa!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Details of me. #58









Camisa - Primark; Jeans - H&M; Mala - Steve Madden; Botins - Bershka


Por aqui as temperaturas têm estado amenas, mas não como aí em Portugal, é claro! E por isso há que apostar ainda em camisas e blusas de manga comprida.

Posso dizer que este look foi quase todo a estrear peças novas. A camisa foi mais uma aquisição da Primark (aquele sítio que está sempre à "mão de semear" e que tem sempre coisas baratinhas!). Adoro os detalhes brilhantes que dão um ar super feminino (para contrastar com o verde tropa). 
A mala já por aqui tinha mostrado e sem dúvida que foi uma grande aquisição.
Quanto aos botins... Só vos posso dizer que mal a minha avistou estes botins na net, tive logo que ir à procura deles no site da Bershka e nem hesitei em comprá-los! Super girooos!

terça-feira, 26 de maio de 2015

My last days on photos #

Jacket Lover part I


Semana de treinos intensos antes da semana da desgraça que me esperava!


Jacket Lover part II


Por Londres com a melhor amiga!


Receber estes miminhos de Portugal foi muito bom!


 Sunset in London!


Crepe maravilhoso em Camden Town!


Kensington Gardens, simplesmente lindo.


Mais uma desgraça!
A experimentar mexicano pela 1ª vez! Aprovado! (mas só porque pedi para não ser picante ihih)


Ela sem dúvida que trouxe o Sol com ela para a Inglaterra durantes os dias em que cá esteve! ;)
Praia em Weymouth.


Globos de Ouro 2015 - Os favoritos!

Este post já vem com um dia de atraso, mas como devem ter reparado estive ausente nestes últimos dias. Isto de ter tido a minha melhor amiga durante uma semana tem muito que se lhe diga (em bom, é claro!). Mas agora já vou puder voltar à normalidade! ;)

Pois bem, eu no próprio dia da gala já tinha visto os modelitos e posso dizer que até nem foi das piores galas. Podem nem ter existido muitos vestidos de "babar", mas até existiram uns quantos giros.

Aqui deixo os meus favoritos:


Raquel Strada

Tendo em conta que a tonalidade da pele dela é clara, talvez o branco não tenha sido a melhor das opções, mas ainda assim foi impossível ficar indiferente ao modelo deste vestido! É simplesmente lindíssimo e foi sem dúvida usado com a maior elegância!


Leonor Seixas
Apesar deste ser um modelo já "bastante" visto é difícil de não gostar dele. Simples e linda! Uma verdadeira princesa! 


Carolina Patrocínio
 A provar mais uma vez que com um vestido preto, uma pessoa nunca se compromete!
Gosto muito do modelo e dos brilhos!

Iva Domingues
Sem dúvida que a Iva soube tirar proveito das suas curvas!
Super sexy e elegante!

Victoria Guerra
Mais uma vez, a atriz brilhou na passadeira vermelha! Super elegante!
(Talvez apenas mudaria o cabelo.)


Maria José Galvão
Talvez o brilho da parte de baixo pudesse ser menos acentuado, ainda assim não deixou de parecer uma autêntica princesa! 

Ana Sousa Clara
Super elegante no seu vestido vermelho!

Dânia Neto
 Apostou num corte diferente e eu acho que fez muito bem!


Cláudia Vieira
 Começo por dizer que adoro vê-la com o cabelo curto! Fica-lhe super bem e acho que já estava mais do que na altura de fazer um corte destes! ;)
Acerca deste vestido confesso que tive mix feelings. Adoro as costas deste vestido, quanto ao padrão da frente, fico na dúvida. Por vezes gosto e noutras vezes, já nem tanto! Ainda assim, linda e maravilhosa!

Luísa Barbosa
A meu ver apenas "pecou" na escolha das sandálias. De resto estava maravilhosa!


Ana Paula Antunes
Super simples, mas super querida!


terça-feira, 19 de maio de 2015

Style Inspiration - Mila Kunis

Passado imenso tempo (shame on me, por ter caído no esquecimento!), lembrei-me de resgatar e voltar a trazer uma das "rubricas" aqui do blog - "Style Inspiration" com mais uma famosa!

Desta vez trago-vos como fonte de inspiração a atriz Mila Kunis.

Mila Kunis, nascida na Ucrânia a 14 de Agosto de 1983 e que se mudou com apenas 7 anos para Los Angeles, tornou-se mundialmente conhecida após interpretar papéis como Lily em "Black Swan" (2010) ou Jamie em "Friends With Benefits" (2011). É considerada por muitos, uma das grandes promessas do grande ecrã e das atrizes mais sexy's de Hollywood. É atualmente namorada do também ator Ashton Kutcher com quem teve uma filha o ano passado.

Relativamente ao seu estilo, Mila é sem dúvida muito prática (especialmente no dia-a-dia), onde conforto é palavra-chave. Opta muitas das vezes por cores básicas (branco, preto, cinzento) e cortes simples. Em eventos ou na red carpet, tem-se mostrado bastante fiel ao seu estilo simples, no entanto, sem nunca deixar de estar super elegante. Confesso que os meus looks favoritos da atriz são os casual chic. São exatamente aquilo que eu gosto e que usaria sem qualquer problema!

Aqui vos deixo alguns dos looks adotados pela atriz.


Casual



Casual Chic



Chic



On the Red Carpet




sábado, 16 de maio de 2015

My Music #46


Tove Lo - Talking Body


Aproveitem bem o fim-de-semana!

Das coisas boas da vida!

- Ter 4 dias off;
- Receber a melhor amiga em Terras de Sua Majestade;
- Estar por Londres a fazer de guia turística;
- Passear, andar às compras, tagarelar (e muito!) e isto tudo nas melhores das companhias.

São realmente coisas que aquecem o coração!




P.S: Se nos próximos dias andar mais ausente, já sabem o porquê :)

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Chegar ao fim da série Revenge...

Foram 4 anos da série Revenge e foi no último domingo que transmitiram o último episódio da série, mas só hoje consegui ver o seu desfecho. 
Eu que acompanhei a série desde o inicio e em que sempre fui espectadora assídua, posso dizer que é uma série que vale a pena ver. Especialmente as duas primeiras temporadas (a série contou com 4 temporadas). É daquelas séries que nos captam desde o primeiro minuto ao último, isto porque nunca se sabe as voltas que vai dar. E queremos ver mais e mais! A maneira como a personagem principal foi fazendo a sua vingança e as voltas que as coisas foram dando foram sem dúvida cativantes. Embora eu tenha gostado muito mais das duas primeiras temporadas, ainda assim nunca deixei de acompanhar a série e foi num misto de emoções que vi o último episódio. De um modo geral, gostei do final. E sem dúvida que as últimas frases que a Amanda diz, fazem todo e qualquer sentido. Foi mesmo de deixar lágrima no canto do olho!

Segue-se spoiler!

Embora nunca tenha sido especial fã do casal Amanda Clark e Jack (sim, sempre preferi o Aiden e confesso que odiei quando ele morreu - uma das principais razões por ter deixado de gostar tanto da série), vá lá que os dois sobreviveram e acabaram bem e felizes! Apenas acho que a morte da Victoria podia ter sido um pouco diferente... Podiam ter existido mais explicações do porquê de tanto ódio ou ter podia até ter existido uma redimição (sim, acredito sempre que há salvação no fundo do poço!)... Bom e podiam também ter dado mais alguns desfechos às outras personagens, porque sinto que com algumas delas tudo ficou muito vago...


quarta-feira, 13 de maio de 2015

Tendências 2015: Alpercatas

Se há tendência que "grita" conforto, casual e Verão ao mesmo tempo são as alpercatas! Se esta tendência já tinha começado a conquistar alguma aderência o ano passado, acho que este ano veio mesmo para captar a atenção (e os pés) de todo o mundo! É uma tendência bastante universal, pois tanto se aplica à mulher, como ao homem como também às crianças. Para além do mais existem em tantos padrões e cores diferentes que as combinações podem ser mais que muitas! 
As alpercatas são sem dúvida super praticas e tão fáceis de combinar no dia a dia que é simplesmente difícil de lhes resistir! 

Aqui ficam, no entanto, algumas combinações para as meninas poderem tirar quem sabe algumas ideias! ;)







Fonte: Chicisimo 

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Na cozinha com... #59

Filete de peixe branco, marisco, espinafres e ervilhas




Gostava eu de puder dizer que há uma receita certa para este prato, mas não há. Foi algo que simplesmente me "deu na cabeça" de fazer. Nem era para ser isto, no entanto, acabei por fazer estas combinações e inacreditavelmente (pelo menos para mim) acabou por resultar e muito bem!

Cozi o filete de peixe branco e reservei. Fiz à parte um refugado de cebola e alho e acrescentei o marisco. Depois de estar cozido e apurado juntei aos filetes.
Há parte cozi as ervilhas e mais tarde juntei os espinafres. Depois de estar tudo cozido retirei a água em excesso e temperei com azeite. 
Depois foi só juntar tudo no prato e saborear!

domingo, 10 de maio de 2015

My last days on photos #


Look escolhido para uma saída à noite.


Comprei estes miminhos da The Body Shop! Cheirão tãooo bem!


Mais um look, mas desta vez para ir para o trabalho.


Ohhhh!


Túlipas, as minhas flores favoritas.


Porque há filmes que valem a pena rever!



Bater records pessoais sabe tão bem!



Look escolhido para um almoço entre amigos.


O dito almoço.
Hambúrguer de Búfalo! Nunca tinha experimentado e posso dizer que é mesmo bom!


E o mau tempo (infelizmente) voltou por estas bandas!