Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

New in # (Especial H&M)

Tal como disse na página do facebook do blog na passada quinta-feira decorreu aqui na cidade onde estou a morar na Inglaterra a abertura de uma H&M (sim, se eu às vezes já mandava vir coisas pelo site, agora com uma loja mesmo perto da minha casa, avizinham-se desgraças!) e como tal não podia vir de lá de mãos a abanar! Ainda por cima estavam dar 25% de desconto em tudo nesse dia (quer dizer, uma pessoa assim vê-se mesmo obrigada a trazer algo, certo?)!

Tal como vos tinha prometido, aqui ficam as mais recentes aquisições.

Simplesmente adorei a cor deste top. É uma cor um pouco mais "fora do normal". Para além do mais é super fresco e fluido.



Juro que não estava com ideias de comprar um bikini, mas quando vi este por incrível que pareça (sim, eu que nunca gostei de folhos e ramos, flores e afins, ainda por cima tudo junto!) até lhe achei piada.
Tem um corte diferente dos bikinis que tenho vindo a comprar, mas este ano decidi que devia mudar um pouco e sair da minha "zona de conforto".




Sim, é apenas uma camisa preta super simples, no entanto, já andava para comprar uma há algum tempo. Vi esta, gostei e como estava com os 25% de desconto, trouxe-a comigo.

1 comentário:

Permite-te sonhar*