Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tendências: Óculos de Sol 2014

Redondos

É sem dúvida o formato deste Verão! Os óculos redondos vieram para dominar as novas tendências dos óculos de sol. Podem vê-los de diversas formas: Com armação de massa, armação fina ou com o formato da segunda imagem que aqui vos deixo (que nem sei bem como denominar). A variedade é imensa.





Dourados

Nada melhor do que o dourado para brilhar ainda mais neste Verão, certo?
Podem encontrar óculos de sol todos dourados (armação e lentes) ou apenas com alguns detalhes dourados.





Com reflexo

Sem dúvida que são a tendência deste Verão que mais gosto em óculos de sol! Adoro ver as lentes espelhadas e com cores! Lentes rosa, laranja, verdes, azuis são algumas das cores disponíveis. 






Retro

Procuram por um modelo clássico que marcou determinada altura da moda? Eis aqui alguns dos modelos que fizeram furor em décadas anteriores e que permanecem na moda.





Florais

Se o padrão floral está na moda, porque não transportá-los para os óculos? Podem ver o padrão floral estampado na armação ou as flores a adornarem (adoro!).






Ombre

Mais uma tendência que é transversal a diferentes coisas (ombre hair, californianas...) e que também pode ser encontrada nos óculos de sol. Um degradé na cor das lentes, sendo as lentes mais escuras em cima e irem aclarando. Podem encontrar o ombre nas lentes em diversas cores.



1 comentário:

  1. Estou muito tentada a comprar uns óculos espelhados, fazem lembrar o verão e a praia :) Adoro o segundo modelo dos retro!

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*