Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sushi for the 1st time

E depois várias tentativas (falhadas) de ir experimentar sushi, ontem foi o dia! Já há uns 3 anos que queria ir, mas acontecia sempre algo e essa ida acabava por nunca acontecer. Confesso que estava super curiosa... Não sabia se iria gostar ou não, no entanto, posso-vos dizer que adorei! Experimentei tudo o que ia passando pela e mesa e foram muito poucas coisas que não achei grande piada. Decidimos pedir rodízio, assim poderíamos comer um pouco de tudo (e quantas vezes quiséssemos) e apenas se pagava 12.50€! Aiiii comi tanto! E sem dúvida que é algo a repetir!
Já agora, posso vos dizer que fui ao restaurante Japonês Fu, em Portimão e recomendo. Boa comida, bom atendimento e é um sitio giro e acolhedor!


Fachada do restaurante



Interior do restaurante

4 comentários:

  1. Sou sincera, não tenho muita curiosidade em experimentar, faz-me um pouco de confusão

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu tenho curiosidade! :) não fazia ideia que eras do Algarve, que giro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou do Algarve, sou dos arredores de Lisboa. Apenas estou aqui em trabalho ;)

      Eliminar

Permite-te sonhar*