Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Review: Batons de cieiro da Yves Rocher

Estas, foram muito sinceramente, das melhores aquisições do último ano. Andava eu à procura de um batom do cieiro (porque o meu Rosa da Labello já estava a acabar), quando me falaram maravilhas desta gama de batons do cieiro da Yves Rocher... E posso dizer que comecei por comprar o batom de Manteiga de Karité e adorei! Super macio, cheiroso e realmente protege e cuida dos nossos lábios! E o melhor? É que apenas custou 2.19€! Depois de ter experimentado o de Manteiga de Karité, decidi experimentar também o de Óleo de Amêndoa e também gostei! 
É de referir que esta gama tem também batom de baunilha, uva e frutos vermelhos (estes são os que me estou a lembrar de momento...até podem haver mais.)




O veredicto? Se quiserem ter os vossos lábios cuidados, protegidos, macios e com um cheirinho maravilhoso sem gastarem muito dinheiro, eis uma óptima opção!

2 comentários:

Permite-te sonhar*