Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Desabafo #14

Depois de anos (estupidamente) a acreditar que os outros eram melhores que eu, buscando a aprovação dos outros e depois de muitas "cabeçadas contra a parede" acho que finalmente cheguei à conclusão que eu não sou menos que ninguém... E tenho aliás, um grande orgulho em mesma! Por tudo aquilo que sou e o que tenho sido ao longo dos anos. Procurar a aprovação dos outros? Neste momento quem eu quero realmente agradar é a mim mesma e isso sim, é o fundamental! :)


4 comentários:

  1. Isso é o mais importante, é uma pessoa valorizar-se a si própria e procurar aprovação de si mesma :D

    ResponderEliminar
  2. é isso mesmo.. força para continuares assim :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. E fazes muito bem. Já lá vai o tempo que também queria agradar aos outros.

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Permite-te sonhar*