Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscars 2013: The best of the red carpet

E ontem à noite decorreu mais uma gala dos Óscares. As estatuetas foram bastante repartidas. O filme com mais prémios foi "A Vida de Pi", com quatro (realizador, fotografia, banda sonora e efeitos visuais). Com três óscares há dois filmes: Argo (melhor filme, argumento adaptado e montagem) e Os Miseráveis (actriz secundária, caracterização e mistura de som). Com dois prémios há uma série de filmes, incluindo Django Libertado (actor secundário e argumento). Não se poderá dizer que haja um vencedor destacado, mas há certamente um derrotado claríssimo: Lincoln. O filme de Steven Spielberg estava nomeado para 12 das 24 categorias, e levou para casa duas estatuetas (actor e cenografia). É de referir ainda que a Jennifer Laurence ganhou o óscar de melhor actriz e Daniel Day-Lewis o óscar de melhor actor. 
Relativamente à red carpet... Muito fraquinha... Poucos vestidos deslumbrantes, bem como os penteados. Sinceramente não consegui eleger um único modelo favorito. No entanto, os que menciono abaixo são os que mais gostei (dentro dos que surgiram na gala). Ora vejam:

Naomi Watts
Super elegante no seu Armani Privé. Adoro o detalhe do ombro!

Jessica Chastain
Gostei, embora não seja das melhores opções que ela já tenha feito.
O vestido é um Giorgio Armani.

Charlize Theron
Charlize num vestido da Christian Dior Haute Couture. Talvez um pouco simples demais, a meu ver, mas ainda assim super elegante.

Jennifer Garner
Elegante no seu vestido Gucci.
Adorei os acessórios que ela usou, a maquilhagem e o cabelo.


Amy Adams
Like a princess no seu vestido Oscar de la Renta!
Embora a cor seja um pouco "mortiça", estava muito bonita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Permite-te sonhar*