Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Titanic: O regresso

E ao que parece o Titanic vai voltar. Não que vá existir alguma alteração na história, apenas o formato é que vai ser em 3D.

Vi o Titanic imensas vezes e romântica incurável como sou, parece que verei o dito cujo mais umas quantas vezes e chorarei também (especialmente quando a Rose diz: Come back Jack. Come back).

10 coisas que eu adoro (TAG)

Bem, vi no blog da Rita ("A Rita q'irrita") aqui há uns dias um post em que ela referia as 10 coisas de que mais gostava.

A ideia já vem de outros blogues e para além de se nomear as 10 coisas de que mais gostamos também devemos mencionar a quem "copiamos" a ideia.

Ora aqui vão as 10 coisas de que mais adoro =D


1 - Família



2 - Namorar



3 - Amigos



4 - Música



5 - Livros



6 - Radiologia


7 - Roupa, sapatos e acessórios



8 - Praia



9 - Viajar e passear



10 - Chocolates



(Fonte das imagens: Google)

Bem tenho muitas mais coisas de que gosto, mas sem dúvida que estas estão no Top 10 :P

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Acordar e...

Ver que hoje o dia está de nevoeiro... Dias cinzentos deixam-me cabisbaixa. A sério. Parece que o clima "afecta" o meu estado de espírito, e é por isso mesmo, que ODEIO o Inverno.



Fonte: Google

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um dia... #1

Gostaria mesmo de ter um closet (Mas também devem existir poucas mulheres que não queiram um, certo?). Assim podemos recheá-lo com sapatos, roupa, acessórios... Ah tanta coisa bonita numa divisão...




(Fonte: Google)

domingo, 27 de novembro de 2011

Fado: Património Imaterial da Humanidade

É com um grande satisfação que soube que o Fado tinha sido considerado património imaterial da humanidade. Afinal de contas, o fado é um estilo musical português e que representa bem o nosso povo.




Há que não esquecer desta grande voz e que muito bem representa o Fado, Amália Rodrigues.

Blog? Hein?

Sinceramente nunca pensei em escrever um blog, no entanto, há poucos dias (após ter visitado alguns blogues), pensei: "E porque não"?

Inicia-se assim algo novo para mim.